Equipe

Guilherme Meneses

Doutor e Mestre em Antropologia Social (USP); Bacharel em Ciências Sociais (USP) e Bacharel em Administração de Empresas (FGV). Sua tese de doutorado, Nos caminhos do nixi pae: movimentos, transformações e cosmopolíticas, versa sobre o movimento recente de rituais de nixi pae (ayahuasca) dentro e fora das aldeias do povo Huni Kuin. É game designer, criador do game Huni Kuin: Yube Baitana (os caminhos da jiboia). Atualmente é o Secretário Executivo e responsável legal da Associação Povos da Terra – APOTI.

Vinícius Renzulli

Graduado em Filosofia (UFSC), criador e responsável pelo Projeto Kumã Isku, co-fundador e um dos coordenadores da Multiversidade da Floresta. Atua como pesquisador, indigenista, músico, curador de conteúdos, produtor, nos campos das artes, cultura e humanidades, com enfoque nos conhecimentos dos povos originários. A mais de 10 anos promove encontros e eventos de saberes e culturas indígenas nas cidades e nas aldeias, passando por diversas regiões do Brasil. Atualmente desenvolve pesquisa sobre pensamentos e filosofias indígenas.

Estevão Trabbold

Designer, pesquisador, indigenista, fotógrafo, músico e produtor cultural. Iniciou sua formação superior em Engenharia Mecânica pela FEI, especializando-se como projetista e designer industrial. Mantém uma oficina de fabricação digital, desenvolvendo projetos de robótica, inteligência artificial e games. Foca sua pesquisa no pensamento e cultura dos povos indígenas. É um dos idealizadores da Multiversidade da Floresta.

%d blogueiros gostam disto: